Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A mulher estranha

Sabe quando você ouve aqueles barulhos a noite? Ou quando está sozinho?
Pois é, existe uma mulher, que adora um sofrimento, ela se alimenta dele, ela é mal, é fria, e só é feliz quando mata alguém, ela é diferente, ela mata a pessoa sem por a mão nela, sem falar com ela, ela se alimenta do medo de quem a conhece, ninguém nunca a viu, e nem a ouviu, exceto um rapaz, um belo rapaz, que morava na Transilvânia, ele também ouvia esses barulhos, só que ao invés de muitos, ele não temia barulho algum, e para a mulher seria um desafio grande tentar matá-lo, só que não impossível!
Ela atormentava o rapaz todas as noites exatamente ás 2:00 da madrugada, esse atormento foi até o dia que ele não conseguiu mais segurar tanto ódio daquela mulher.
Ás 1:00 da madrugada esse rapaz levantou-se da cama, antes que a mulher chegasse e começava a atormentá-lo novamente, andou até a cozinha, e pegou sal e alho, para fazer alguma mandinga (como aquela que fazem para os famosos Dráculas), para destruí-la...
Ás 2:00 da madrugada a mandinga estava pronta, a mulher chegou e antes que conseguisse fazer alguma maldade, apareceu para o homem, mas sua imagem era horrível, seu cabelo era bagunçado, sangue ao longo de todo seu vestido branco encardido, seus dentes todos estragados, seus olhos eram brancos, e não tinha dedos, a boca era costurada juntamente com o nariz.
Era o pesadelo daquele rapaz, ele não aguento diante de tanto desespero, e rapidamente pulou a janela, sem perceber que seu quarto subiu para um terceiro andar, e quando ele tocou lá no chão, já não tinha forças pra correr, pois havia quebrado os únicos membros que poderiam ajudá-lo, a correr da mulher estranha.
A mulher sabia que ninguém podia vê-la e nem saber de sua existência, então o que tinha a fazer era matar o pobre rapaz que a descobriu, logo, pegou o rapaz, pôs nas costas e levou para o fundo do quintal, tampou sua boca, costurou seus olhos, "enfiou" 367º gravetos em sua orelha que atravessou para a outra orelha, como forma de mostrar pra quem quisesse ver: Aquele garoto foi sua 367º vítima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário