#Fatos #Reais
Era Novembro, e como de costume a chuva, pairava por entre as gramíneas cobertas por uma fina camada de gelo deixada pela madrugada fria.
São 06:00 da manhã ouço a chaleira da mamãe esquentando a água pro café de hoje, me levanto da cama, dou uma bela bocejada, abro a janela, e vejo aquele campo coberto por gelo, escovo os dentes e coloco minha roupa, dou bom dia pra mamãe e em seguida tomo meu café, me levanto da mesa e vou passear pelo campo congelado, o dia está lindo, as árvores estão mais deslumbrantes do que nunca, parece que hoje o dia começou perfeito, e isso é sinal de que vai melhorar, tomara haha'
_________________________________________________________________________________
Caminhando pelo campo congelado Charles Dick repara que em uma fileira de árvores tem grandes arranhados, e profundos também, ele achou estranho, e seguiu essa fileira quando viu uma poça de sangue, no chão, ficou horrorizado com aquilo, e no mesmo instante que olhou para a frente percebeu que havia há não muito longe dali, uma cabana, destruída e arruinada, mas que as gotas de sangue levavam pra lá.
Charles sempre foi um homem corajoso, e adorava desafios, e para ele, ir lá na cabana ver o que tinha lá dentro era o maior de todos os desafios, sem pensar, foi seguindo até chegar na tal cabana.
Na porta da cabana, Charles empurrou a porta dizendo: "-Olá, tem alguém? Existe algum morador aqui?"
(sem resposta). Continuou andando até que sentiu um odor muito ruim, e viu uma porta mais a frente, curioso Charles abriu a porta, e viu que ali, naquela sala havia 5 corpos, todos pendurados no teto, todos escorriam sangue, e todos eles sem os olhos, Charles nunca tinha visto aquilo antes, mas não quis parar, continuou á frente, rumo á um armário bem ali naquela sala, e abriu, para sua surpresa, lá dentro tinha uma garota, com os pés e mão amarrados, e a boca tampada por uma fita de 1,99 com olhos cheios de lágrimas implorando ajuda, Charles, não pensou duas vezes e abaixou-se para ajudá-la, e por mais estranho que fosse a porta trancou-se com os dois lá dentro, Charles pensou rápido e quebrou a janela que estava atrás dele, ajudou a garota a sair e logo depois foi junto, os dois correram muito e se afastaram demais da casa da mamãe, e já estava anoitecendo, quando Charles ouviu as pegadas da mesma pessoa que os trancou lá dentro.
Por de trás das árvores, surge uma sombra, com algo na mão, mas Charles não sabia identificar se era uma arma, e os dois novamente correram, e por um instante quando a garota olhou pra trás pra ver onde estava aquela coisa, não viu nada e parou, mas quando se virou... A coisa sem dó nem piedade estraçalhou a cabeça da menina, e Charles chorando sumiu no meio da floresta..
____________________________________________________________________________
Até hoje não se sabe de Charles, mas sabemos que morto ele não está, e para a surpresa de muitos, no fundo da cabana destruída há um pequeno poço, onde a coisa joga os corpos pra se decomporem ali, mas como lá chove muito, algo de muito estranho aconteceu...
<-----
Nenhum comentário:
Postar um comentário