Carrie Pack, uma moça bonita, de bem com a vida, e tinha uma doença que até então não era considerado problema nenhum, até que seu ataque epiléptico, a fez atear fogo em um hospital, matando todos os pacientes, mas, com seu problema atacando, não foi possível fugir dali, e acabou morta queimada como todos aqueles outros pacientes.
O estado, ficou indignado com o que o problema dela fez com o hospital, e para marcar na história do estado, o prefeito, mandou fazer uma estátua de cera, pra representar uma das maiores vilãs do país, até aquele momento.
Esse desastre, aconteceu á 00:00, horário de pico naquele hospital, pois os médicos iam embora ás 1:00, então 00:00 eram os últimos minutos que os pacientes tinham de se consultar.
Sua alma ainda frustrada, por não ter matado todos os pacientes, voltava naquele estado, na casa de cada paciente, á 00:00, devolver a morte para aquele paciente, que a tinha perdido, eram mais ou menos 10 pacientes, e ela também estava disposta a matar qualquer outra vítima que tentasse passar por ela.
Elvis, sua primeira vítima, acabou morrendo esfaqueado brutalmente, por alguém que nem sequer deixou pistas.
Lara, morreu queimada após uma vela causar um incêndio na sua casa após um apagão.
Jack,morreu atropelado, por um caminhão que tinha na bagagem, 1,5 toneladas, de puro peso.
Bob, morreu, enforcado. E também sem nenhuma pista do tal assassino.
Laura, uma velha senhora, que adorava dançar seus forrós aos domingos, que morreu após o teto do salão desabar por sua cabeça, e na de todos os outros.
Angelina, uma bela moça que estava com câncer, e já estava se curando quando morreu, de câncer no fígado!
André, foi torturado até os últimos minutos de vida!
Alex, era o modelo, que morreu também queimado, em seu estúdio fotográfico.
As outras vítimas desapareceram, misteriosamente, durante um tempo, mais apareceram esquartejadas, 2 meses depois dentro de uma gruta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário